Guarani empata Dérbi 198 por 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani ficou no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira (5), pelo Dérbi 198, no Estádio Brinco de Ouro, válido pela 33ª rodada da Série B. Cria da base, o lateral-direito Matheus Ludke fez o gol alviverde na etapa final.

Com o resultado, o Bugre chega aos 48 pontos, na sexta colocação. Na próxima rodada, a equipe do técnico Felipe Conceição joga na segunda-feira (11), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB.

O jogo
A partida começou com Bidu arriscando de longa distância logo no primeiro minuto e quase marcando. Pouco depois, quem desperdiçou grande chance foi Matheus Souza, que recebeu lindo passe de Murilo Rangel, mas parou no goleiro. Aos 25′, porém, o adversário abriu o placar.

Atrás do marcador, o Bugre continuou criando, rodando a bola e buscando espaços para entrar na defesa rival. Aos 48′, Murilo Rangel bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave.

O Guarani retornou para a etapa final pressionando em busca do empate. Aos 8′, Renanzinho desviou após cruzamento de Bidu e quase marcou. Mas foi o jovem Matheus Lukde, aos 14′, quem balançou as redes, em uma bomba de longe.

Com a igualdade no marcador, o Bugre partiu em busca da virada, e ela quase veio aos 22′ com Waguininho e depois aos 27′, com Matheus Souza, mas ambos não conseguiram fazer.

FICHA TÉCNICA:

Guarani 1×1 AAPP

Campeonato Brasileiro 2020, Série B – 33ª Rodada

Local: Estádio Brinco de Ouro
Data: 05/01/2021.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Éder Alexandre (SC)
Cartões Amarelos: AAPP: Ygor, Neto Moura e João Veras
Cartão Vermelho: Guarani: Walber
Gols: Guarani: Matheus Ludke.

Guarani: Gabriel Mesquita; Matheus Ludke, Walber, Didi e Bidu (Eliel); Bruno Silva (Deivid), Lucas Crispim (Rickson) e Murilo Rangel; Waguininho (Lucas Abreu), Matheus Souza e Renanzinho (Giovanny). Técnico: Felipe Conceição.

AAPP: Ygor; Apodi, Léo Ferreira, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinícius Zanocelo (Dawhan) e Camilo (Neto Moura); Bruno Rodrigues, Guilherme Pato (Yuri) e Matheus Peixoto (João Veras). Técnico: Fábio Moreno.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email