Guarani apresenta terceira camisa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em parceria com a Topper, o Guarani lançou neste sexta-feira (19) sua camisa 3. O novo manto vai acompanhar o elenco Bugrino no Campeonato Paulista Série A2 e na Série B do Brasileirão 2018.

O principal destaque do lançamento é a presença de grafismo listrado em dois tons de verde, com detalhe de friso branco, que evidencia as duas tonalidades. A gola do uniforme é predominantemente verde, com decote “V” na cor branca. As mangas com barra de 4 cm têm tecido liso e possuem friso contrastante na cor branca.

O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear termocolante, com estrelas bordadas, e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outro destaque é a etiqueta listrada com aplicação nas cores verde e branco e logo da marca. Na parte da frente da camisa, próximo à barra, o uniforme conta com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores azul e prata em efeito 3D.

Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante o uso. A camisa esta a disposição do torcedor na Loja Oficial do Guarani

Confira as novidades

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email