Guarani anuncia mudança na Supervisão de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani Futebol Clube comunica a mudança na supervisão de futebol. Depois de quatro anos o Bugre, Pedro Soriano deixou o clube oficialmente na manhã desta terça-feira.

Pedro chegou ao Guarani em 2017, participou das campanhas no Paulista A2 e da Série B do Brasileiro daquela temporada e, além de outras competições, esteve na conquista do título Paulista da A2 em 2018.

O Guarani agradece pelo serviços excelentes prestados e deseja sucesso ao profissional nos seus novos desafios.

Quem assume a Supervisão de Futebol do Bugre é Bruno Luiz de Lucca, profissional que iniciou a carreira em 2001 como treinador de goleiro no São Caetano em 2008 se transferiu para o Santo André, no mesmo ano ao participar de um campeonato na Itália rapidamente mostrou aptidão para área administrativa, seguiu no Santo André por duas temporadas e uma breve passagem pelo Bahia E.C. Em 2010 recebeu um convite do São Caetano para o cargo de Supervisor de Futebol, permanecendo no clube até 2019.

Na última temporada ele estava no Acadêmico de Coimbra equipe da segunda liga de Portugal. Regressou ao Brasil e agora assume a coordenação de futebol do Guarani Futebol Clube.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email