Gabriel Mesquita projeta boa estreia no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Faltando menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista, o goleiro Gabriel Mesquita projetou uma boa estreia para o Guarani diante do Ituano no domingo (28), em casa, no Brinco de Ouro. Para o jogador bugrino, a preparação está sendo bem feita.

“Foi uma semana muito positiva, o professor (Allan Aal) trabalha sério, dedicado, e vai nos auxiliar muito para buscarmos bons resultados. Essa semana vamos viajar para a preparação, que será muito importante fisicamente, taticamente e tecnicamente, visando fazer uma grande estreia contra o Ituano”, disse.

Aos 22 anos, Gabriel Mesquita disputará seu primeiro Campeonato Paulista. Revelado pelo Athletico Paranaense, ele contou que assistia a competição estadual desde cedo. “Sempre acompanhei mesmo antes de chegar ao Athletico. Via que era um campeonato bem disputado, aguerrido, com grandes goleiros, grandes jogos e agora vou ter a oportunidade de disputar o campeonato que eu via pela televisão. Então estou muito feliz com a chance”, destacou.

O goleiro também aproveitou para elogiar o novo preparador de goleiros do clube, Silvano Austrália. “Tem sido uma ótima surpresa, ele chegou com novas ideias, um trabalho dinâmico. Chegou para ajudar, agregar ao corpo de goleiros do Guarani. A chegada do professor Austrália foi muito positiva.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email