Felipe Conceição se despede do Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Conceição se pronunciou a respeito do seu futuro. O comandante encerrou seu ciclo no Guarani após pouco menos de quatro meses desde sua chegada, para aceitar novos desafios. Felipe Conceição foi contratado com o clube na zona de rebaixamento e concluiu a passagem na 13ª posição, com 48 pontos.

“Antes de falar de futuro, quero falar desse final do ciclo que a gente está vivendo hoje. O presidente do Guarani me procurou e depositou em mim a esperança de mudar o rumo da equipe, e naquele momento me senti feliz pela oportunidade, honrado, e vim com uma motivação enorme para fazer o que a gente fez. O aproveitamento do Guarani desde minha chegada é aproveitamento de G4 e, apesar de todos os percalços, antes da Covid, o aproveitamento era de briga por título. A evolução dos meninos da base… Me sinto hoje com o dever cumprido nesse final de ciclo. Durante o ciclo houveram várias propostas de saída, como Coritiba, Avaí e Cuiabá, todas recusadas pela minha palavra dada ao presidente. Fica o agradecimento por ter me dado oportunidade nesse clube tão grande”, disse, antes de continuar.

“Hoje eu saio do Guarani, mas saio com o coração bugrino, levando o Guarani no meu coração. Agradeço muito o presidente por ter me deixado vivenciar o clube, participar de um clube tão grande. Agradeço o carinho da torcida, o respeito. Vou levar ela no coração, porque onde vou sinto isso, minha família sentiu isso em Campinas. Vou falar um até logo e obrigado a todos: funcionários, imprensa, torcida, presidente do clube e atletas que participaram dessa jornada.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email