Felipe Conceição mira reação rápida na Série B: “vamos fortes”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atuando no Brinco de Ouro, o Guarani foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0 na noite deste sábado. Apesar do revés, o técnico Felipe Conceição elogiou o que o time produziu em campo. Para o comandante, o placar poderia ter sido diferente.

“O América tem uma consistência defensiva forte, nossa equipe está de parabéns, contra uma equipe assim conseguimos construir nosso jogo, com volume, criamos chances de gols. Merecíamos um resultado melhor, mas o futebol tem a questão da eficiência, eficácia. Qualquer derrota dói, mas o desempenho foi bom”, disse.

Com 47 pontos, o Guarani ocupa a sexta colocação da Série B. Na terça-feira, a equipe faz o Dérbi, às 19h15, no Brinco de Ouro.

“Nós vamos dar a atenção devida e concentração devida pro jogo que é, mas vou voltar ao jogo de hoje. Apesar do resultado, que a gente lembre sempre do desempenho, o que estamos construindo. É um time que joga pela vitória, demonstra força contra qualquer adversário, vamos forte para a próxima partida e para a reta final da Séria B, porque ainda não acabou.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email