Felipe Conceição destaca que surto de Covid-19 atrapalhou na busca pelo acesso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a partida contra o Vitória, o técnico Felipe Conceição lamentou o surto de Covid-19 que aconteceu no elenco e prejudicou a equipe na luta pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante, não faltou empenho do time, mas os casos da doença atrapalharam as pretensões do clube.

“Não é só o fato de pegar Covid e afastar por 10 dias. No retorno o atleta precisa de um tempo para se recondicionar. O Marcelo sentiu no segundo tempo, o Sávio também. São exemplos que ficam, de atletas que apesar da dificuldade que passaram, estão se doando, tentando levar da melhor maneira possível na reta final”, disse.

Durante a etapa inicial, o Guarani foi melhor que o adversário, criou boas oportunidades e poderia ter saído com o resultado positivo. Felipe Conceição ressaltou a postura da equipe nesses 45 minutos.

“Não tenho dúvidas, no primeiro tempo, enquanto a gente estava com perna, com recuperação da parte física, controlamos o jogo, fomos superiores ao Vitória. Não merecíamos o gol tomado e no segundo tempo, ficar com um homem a menos dentro desse cenário, traz um desgaste ainda maior.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email