Evair se torna sócio patrimonial do Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A semana Bugrina começou com uma grande novidade no Brinco de Ouro. A cria da base do Bugre, o ex-atacante Evair, se tornou um sócio patrimonial do Guarani. Na manhã desta segunda-feira (25), ao lado do presidente Palmeron Mendes Filho, o ídolo Bugrino esteve presente na secretaria para se tornar associado do clube.

Evair chegou ao Guarani em 1980 como atleta das categorias de base, após ser aprovado, o jovem atleta de Ouro Fino passou a morar em Campinas no alojamento do clube. Em 1984, Evair subiu para a equipe profissional e surgiu mais um grande craque da base Bugrina. O atacante permaneceu no Bugre de 1984 até 1988, participou de grandes campanhas da história do Guarani como a do Brasileiro de 86 e também foi o protagonista do Campeonato Paulista de 1988, o camisa 9 na época foi o artilheiro com 19 gols.

O ídolo do Bugre comentou qual a sensação de se tornar um sócio do clube onde se formou jogador e teve uma brilhante passagem:

“É muito bacana saber que depois de tantos anos que passei por aqui, ter morado seis anos debaixo das arquibancada e ter a oportunidade de voltar é uma honra. É muito bom poder estar de volta, rever amigos e poder estar mais próximo, é um orgulho muito grande”, disse. “O momento do Guarani é ótimo, o clube tem a ambição de disputar os campeonatos lá de cima. Estamos muito felizes em poder ver o Guarani se recuperando e voltando a ser um dos grandes de São Paulo. Espero que o torcedor tenha compreendido isso e possa dar o seu apoio”, completou Evair.

Faça como o artilheiro Evair e também marque esse gol, seja sócio patrimonial do Guarani. É um clube completo, com estrutura para oferecer benefícios e vantagens para prática de diversos esportes, além das alternativas de cultura, lazer e serviços. Ser sócio do Guarani é poder acompanhar de perto o ambiente de um clube de tradição, marcado pelas conquistas do futebol. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email