Esclarecimentos: Recurso STJD

Contrário a condenação aplicada pelo STJD devido os lamentáveis acontecimentos em Varginha, o Guarani Futebol Clube por meio do presidente do Conselho de Administração, Horley Senna, e de seu Departamento Jurídico, usou seus direitos legais para tentar diminuir os valores da multa pecuniária e para buscar uma sanção menor ao zagueiro Ferreira.

O STJD manteve o valor da multa ao Bugre. Já  Ferreira, poderá retornar em três meses para qualquer clube que demonstrar interesse no atleta via carta oficial. Quanto a multa, o zagueiro poderá reverter em serviços sociais.

O presidente Horley Senna repudia veementemente os intitulados bugrinos que desconhecem a veracidade dos fatos e estão pregando de forma leviana que o Guarani recorreu e acabou sendo punido com mais jogos. Quem recorreu pedindo para que o Bugre realizasse jogos sem torcida, fora de casa, foi o procurador do STJD. No primeiro julgamento o pedido também havia sido feito e negado.

O Guarani reitera e reprime esse posicionamento de pessoas leigas, ignorantes que não tem conhecimento dos fatos e ficam espalhando “asneiras” através dos canais de comunicação e redes sociais.

Horley Alberto Cavalcanti Senna
Presidente do Conselho de Administração

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email