Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

GUARANI FUTEBOL CLUBE  – CNPJ (MF) 46.072.179/0001-93

Ficam convocados todos os Sócios Proprietários do Guarani Futebol Clube, titulares há mais de um ano, maiores de 18 (dezoito) anos, quites com os cofres sociais e em pleno gozo de seus direitos estatutários, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária que será realizada no Salão Social do Clube, na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, nº 11, Jardim Proença, no dia 20 (vinte) de dezembro de 2016 (terça-feira), às 19h30min. (dezenove horas e trinta minutos), em primeira chamada, com a presença de 2/3 dos associados ou em segunda chamada às 20h00min. (vinte horas), com qualquer número de associados presentes, tendo em vista o adiamento da Assembleia Geral do dia 29/11/2016, devido ao luto decretado em virtude da tragédia envolvendo a equipe de futebol da Associação Chapecoense de Futebol,  com a seguinte ORDEM DUPLA DO DIA:

  1. Em atendimento ao Artigo 44, inciso I, alínea “d” do Estatuto Social: apresentação do relatório sobre o Campeonato Brasileiro da Série C de 2016 e justificativas sobre a campanha do time, com a presença do Conselho de Administração, Superintendência de Futebol e demais departamentos a estes vinculados.
  2. Em atendimento ao Artigo 41, inciso IX, do Estatuto Social: Eleição da Comissão Imobiliária, estabelecendo em Ata grau de autonomia, responsabilidade e período de atuação.
  3. Inclusão e oficialização no rol de homenagens do Guarani Futebol Clube as honrarias “Comenda Jaime Silva” para dirigentes e ex dirigentes que contribuíram e contribuem para o engrandecimento de nosso clube e “Comenda Carlos Gomes” para atletas e ex atletas, técnicos e ex técnicos que prestaram e prestam serviços relevantes para a elevação da imagem de nossa agremiação. Sendo aprovadas; eleição da Comissão de Honrarias visando estabelecer os critérios das homenagens.

Campinas, 09 de dezembro de 2016.

Edison Paranhos  Torres

Presidente do Conselho Deliberativo

0001

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email