Éder Sciola destaca boa convivência com Mateus Ludke e elogia o jovem bugrino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aos 35 anos, Éder Sciola acertou contrato para defender o Guarani no Campeonato Paulista. O lateral-direito terá como parceiro de posição o jovem Mateus Ludke, que por sua vez, possui 20 anos. De acordo com o novo contratado, apesar da diferença de idade, a convivência tem tudo para ser a melhor possível.

“Acho que a idade não tem muito a ver, o que vale é a qualidade. Vi alguns jogos dele, é um menino muito promissor, vim para acrescentar e ajudar ele junto com a equipe. Vim pra cá pra poder ajudar, o que eu puder auxiliar o Ludke, para que ele cresça na carreira dele, vou fazer. Vou dar conselhos de posicionamento, de cobertura… Mas ele tem um grande futuro, tem força, sabe o que faz com a bola”, disse.

Dentro de campo, o Guarani faz sua estreia na segunda-feira, quando recebe o Ituano, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa. Segundo Sciola, o grupo está ansioso pelo início da competição estadual.

“Pelos poucos dias que eu tive, a expectativa é muito boa. Tem muitos jogadores de qualidade, jogadores que querem buscar algo na carreira. Até falamos internamente que não vemos a hora de jogar e colocar em prática o que estamos treinando. O Guarani está se reforçando, montando um elenco muito forte, todos estão no mesmo nível para quando precisar, todo mundo estar apto a entrar e dar o seu melhor pela equipe.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email