Daniel Paulista lamenta chances desperdiçadas, mas valoriza ponto conquistado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o empate sem gols com o Remo, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. Para o técnico bugrino, o time foi superior, sobretudo na etapa final, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas.

“Temos que salientar a postura da equipe, que mesmo fora de casa, no segundo tempo, especificamente, foi bem superior ao adversário, marcou em cima, pressionou, criou mais oportunidades, mas não soubemos aproveitar essas oportunidades. Criamos pelo menos cinco oportunidades claras de gol, não foi o suficiente para sairmos com a vitória, mas esse ponto será importante. Seguimos trabalhando nessa maratona que a gente está enfrentando, voltamos amanhã, para, na sexta-feira, ter o confronto duríssimo contra o Coritiba”, disse.

O empate levou o Bugre aos 9 pontos, na sétima colocação da Série B. O comandante bugrino ressaltou que o elenco está começando a mostrar sua capacidade.

“O Guarani tem começado a demonstrar que terá um grupo competitivo na Série B. A gente sabe que tem uma margem de crescimento, a gente tem que trabalhar muitas coisas para evoluir, acho que temos boas opções no elenco”, afirmou Daniel, antes de elogiar o ataque.

“O sistema ofensivo tem funcionado, a equipe tem produzido gols em jogadas trabalhadas, treinadas, o ataque está funcionando, o caminho é esse. É continuar produzindo, criando, tenho certeza que os gols vão continuar saindo, vamos conquistar os resultados, é seguir trabalhando.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email