Crispim: “sabemos que a vitória é extremamente importante”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani entra em campo nesta terça-feira para fazer o Dérbi 198, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro. A partida é tratada pelo elenco bugrino como de extrema importância, já que além de se tratar de um clássico, também pode aproximar ainda mais o Bugre do G4 em caso de vitória. Atualmente, a equipe ocupa sexta colocação, com 47 pontos.

Para o capitão Lucas Crispim, por mais que o time tenha entrado em campo no último sábado e precise atuar novamente já na terça-feira, todo o grupo está bem preparado.

“Sabemos que em caso de vitória nossas chances aumentam ainda mais para o que almejamos no campeonato. Se Deus quiser vamos fazer um bom jogo e sair do Brinco vitoriosos. A gente sabe o peso de vestir essa camisa, sabe o que representa, sabemos que essa vitória é extremamente importante para o clube, para o campeonato e para a sequência das nossas vidas. Vamos entrar com muita vontade, muita luta, do começo ao fim”, disse.

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, a partida não terá a presença do público. Crispim destacou a saudade de ver as arquibancadas lotadas, mas ressaltou que conta com a torcida alviverde mesmo a distância.

“Claro que a gente sente falta da torcida nos apoiando do começo ao fim, mas estamos ainda na pandemia, sabemos que não pode ter torcida. Faz bastante falta, mas tenho certeza que vão nos apoiar das suas casas, mandando energia positiva para sairmos com os três pontos.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email