Campeonato Interno Society chega ao fim. Confira os resultados!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Chegou ao fim na noite de ontem (20) mais um Campeonato Interno de Futebol Society – Adulto. Nesta oportunidade o tema central da competição foi a Copa das Confederações e contou com a equipe representada pela Rússia como grande campeã.

A competição teve início no dia 19/07 e teve a presença de 77  associados inscritos divididos em 6 equipes. O torneio foi aberto  aos Sócios Patrimoniais e Sócios Campeões maiores de 18 anos.

O campeonato foi disputado inicialmente em turno único e posteriormente contou com uma fase de mata-mata para definir o campeão. Alemanha, Camarões, Chile, México, Portugal e Rússia foram as equipes representadas pelos associados.

O Campeonato

O que se viu no decorrer da competição foram disputas muito acirradas e com alto nível de competitividade. Rússia e México chegaram à grande final e fizeram um grande espetáculo vencido pela equipe da Rússia pelo placar de 5 a 2, com destaque para Renato Fauze. A classificação final terminou com: 1º – Rússia, 2º –  México, 3º – Camarões,  4º – Alemanha, 5º – Portugal e 6º – Chile.

Prêmios Individuais

Artilheiro – Bruno Pinho – 14 gols – Rússia
Destaque do campeonato – Lucas Bedon – Camarões
Destaque da final – Renato Fauze – Rússia
Goleiro menos vazado – Renato Bragantine (Naná) – Rússia

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email