Bruno Silva crê em evolução do time com semana de treinamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1 no último domingo, o Guarani volta a jogar no sábado, quando terá pela frente o São Bento, às 16h30, novamente no Brinco de Ouro. Conforme destacou o volante Bruno Silva, a semana cheia de trabalho será extremamente positiva para realizar ajustes.

“É ver o que a gente fez de errado nesses jogos, corrigir algumas coisas e procurar sempre evoluir. O Allan tem sempre conversado com a gente e estamos assimilando bem o que ele está pedindo. Creio que essa semana será muito proveitosa para evoluirmos nesses aspectos que pecamos no jogo, como alguma movimentação, coisa tática. Vamos conseguir evoluir para o próximo jogo”, disse.

Com quatro pontos, o Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo D, enquanto o adversário é o lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar. Para Bruno Silva, isso não representa facilidade dentro de campo.

“A gente espera um confronto difícil, como todos os jogos do Paulistão. Temos encarado cada jogo como uma decisão e contra o São Bento não será diferente. Sabemos a dificuldade do Campeonato Paulista, cada jogo a gente procura pontuar, fazer o mais rápido possível os pontos necessários para brigar por coisas maiores na competição.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email