Bruno Sávio fala sobre sequência e evita projeções: ‘cabeça no Vila Nova’

O Guarani se prepara para voltar a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (31), quando enfrenta o Vila Nova, às 11h. Será o primeiro jogo de uma sequência de dois consecutivos dentro do Estádio Brinco de Ouro. Oportunidade para o time buscar bons resultados e voltar para o G4, mas o atacante Bruno Sávio evita projeções e garante que o foco é exclusivo no próximo adversário.

“Todas as partidas em casa a gente tem que pensar em vencer e nesses dois jogos não será diferente”, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29). “A gente pensa a cada partida porque todos os jogos são muito importantes e difíceis na Série B. Não adianta pensar em meta agora. É pensar em fazer o máximo de pontos possíveis”.

O camisa 11 bugrino também falou sobre as boas opções que a comissão técnica conta para o ataque. Após a despedida de Matheus Davó, Sávio ganhará um novo companheiro no ataque.

“Todos estão trabalhando juntos há um tempo e quem entrar tem capacidade de suprir essa ausência. Não acredito que vá mudar muita coisa e cabe a nós nos adequarmos ao que o professor achar melhor para o time”.

O jogador ainda projetou o confronto do final de semana e os desafios que a equipe terá diante do Vila Nova. “O último jogo já ficou para trás e temos que pensar em conquistar os próximos pontos. A cabeça está no Vila Nova. Será um jogo difícil, mas vamos tentar buscar os três pontos que serão fundamentais pra nós”.

Com 58 partidas disputadas com a camisa bugrina, Bruno Sávio é o artilheiro da equipe considerando os jogadores do atual elenco, com nove gols marcados.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email