Allan Aal destaca evolução no futebol do Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista Sicredi 2021, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e elogiou o desempenho do Guarani em campo. Para o comandante bugrino, a equipe apresentou evolução.

“A gente fica contente pela evolução que a equipe vem mostrando e a variedade de atletas que a gente vai ter quando todos estiverem em condições. No primeiro tempo sabíamos que o Bragantino, por característica, gosta de propor o jogo, tem jogadores qualificados, um nível técnico muito alto. Sabíamos que iríamos sofrer um pouquinho no momento defensivo, tendo que mudar um pouco nossa postura e mesmo assim tivemos algumas oportunidades de abrir o placar.”

Contratado no início de fevereiro, o treinador se mostrou otimista quanto ao futuro do Guarani na competição estadual e destacou as dificuldades de enfrentar o Red Bull Bragantino.

“É um adversário de Série A, com nível técnico muito elevado. A gente sabia das dificuldades, nos preparamos para isso, tivemos personalidade para jogar com a bola, tivemos equilíbrio defensivo muito bom, levamos o gol mais por mérito do adversário do que por erro nosso. Avalio de forma positiva, a evolução vem sendo gradativa, visível. São menos de 30 dias que nós estamos trabalhando, alguns jogadores chegando ainda, então a perspectiva é muito boa. E hoje a gente demonstrou que tendo equilíbrio, postura tática organizada, somos capazes de enfrentar qualquer equipe.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email