Agradecimentos à torcida bugrina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O GUARANI agradece a maior torcida do interior do país que se fez presente mais uma vez, na primeira partida do Campeonato Paulista, realizada no Brinco de Ouro da Princesa. Este apoio foi e será fundamental nesta caminhada rumo ao acesso.

Nas competições de 2015, analisando proporcionalmente, vendia-se 97% (noventa e sete por cento) de meia entrada e 3% (três por cento) inteira. Com a atual decisão em fiscalizar as vendas de meia entrada e com o reajuste do preço dos ingressos, foi vendido 63% (sessenta e três por cento) de meia entrada e 37 % (trinta e sete por cento) inteira.

A arrecadação foi de R$ 62.200,00 (sessenta e dois mil e duzentos reais) para um público pagante de 3.842 (três mil oitocentos e quarenta e dois). Com esse valor além de pagar as despesas fixas com o evento, o GUARANI reverteu à diferença em pagamentos diversos, como a concentração do jogo em Marília.

O próximo confronto do Bugre em casa tem data marcada para a próxima quarta-feira (10), às 20h, contra o Bragantino e mais uma vez contamos com a presença e o apoio do nosso 12° jogador, você torcedor bugrino !

 

Horley Senna.

Presidente do Conselho de Administração.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email