A festa da democracia bugrina!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em um clima de absoluta tranquilidade, ocorreu neste domingo (13/03) a eleição para o Conselho Deliberativo e Fiscal do Guarani Futebol Clube referente ao triênio 2016-2018.

Depois de quase vinte anos de eleições conturbadas, marcadas por bate bocas e confusões, tivemos a imensa satisfação de presenciar uma real festa da democracia verde e branca, que nos traz a certeza de dias melhores, dada a seriedade e credibilidade de todos os participantes, que tem como único objetivo um Guarani transparente e forte.

Garantindo um processo eleitoral seguro e idôneo, exaltamos o trabalho da comissão eleitoral, que atuou dentro dos seus limites, com postura e correção ética, tendo sido composta por Édison Soares Pinto, Osvaldo Betti, Rodrigo Petito, Silvio Luis Fullin e Rômulo Moreno Amaro.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer e exaltar os trabalhos do Senhor Antônio Oliveira, enquanto presidente do Conselho Deliberativo do clube. Uma pessoa íntegra, desprendida, de fácil trato e que demonstrou seu profundo amor pelo Guarani em diversas ocasiões.

Ratificamos a adequação dos procedimentos durante o período do pleito, e, apurados os resultados da eleição, foram nomeados 47 conselheiros da chapa Integração e 33 da chapa Renova Guarani, para o Conselho Deliberativo, mais os 5 membros da chapa Integração para a Comissão Fiscal.

Durante todo o triênio que se segue, nossos votos são de que os eleitos tenham período de trabalho fértil, com harmonia, sabedoria e respeito ao Guarani Futebol Clube. Sabemos que estamos em um momento de reconstrução e é imprescindível que o sentimento de orgulho bugrino alie-se à serenidade e ao discernimento demandados nestas posições vitais dentro de uma agremiação gigante e cheia de glórias como a nossa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email