COPINHA! Com gol de Gabriel Rodrigues, Bugre consegue empate diante do Náutico

Com mais um gol aéreo, o Bugre consegue se manter vivo na competição ao empatar diante do Náutico nesta segunda-feira (04). No meio da zaga vermelha e branca, Gabriel Rodrigues subiu mais que os outros e cabeceou direto para o fundo do gol, não dando a mínima chance de defesa para o goleiro Renan. Foi assim que o Guarani conquistou o segundo ponto na competição.

Atrás do Mogi Mirim, a equipe do Bugre decidirá sua classificação apenas no jogo desta quarta (06), às 18h, em Águas de Lindoia, diante do atual líder do grupo 12. Para garantir o empate, o técnico Renato Morungaba mandou a campo o capitão Passarelli, Bruno, Gabriel Alves, Consolaro e Salomão; Chiclete, Mineiro, Marcolino e Leozinho; Gabriel Rodrigues e Arthur.

Diante de um primeiro tempo que começou equilibrado, algumas mudanças foram necessárias. O zagueiro Consolaro teve que deixar o gramado após um choque com outro jogador e cedeu lugar para o volante Gabriel Godoy e, mesmo com uma zaga compacta, Passarelli não conseguiu impedir a abertura do placar para Cal, camisa 8 do Náutico.

Já no segundo tempo, Renato sacou Arthur para entrada de Caio Mazzo e a equipe reascendeu dentro de campo. Com mais jogadas ofensivas, o Bugre teve mais facilidade na criação das jogadas e consequentemente nas finalizações. Gabriel Rodrigues, o “Guimê” do time, ansioso pelo empate, não deu sossego para a defesa do Náutico, que não evitou o gol bugrino. Após cruzamento venenoso de Leozinho, que teve a chance de marcar um gol posteriormente impedido, Gabriel cabeceou e explodiu a rede de Renan.

O placar fez jus à partida, terminando num empate por 1 x 1. Concentrados em Águas de Lindoia e com apenas um dia de descanso, o elenco volta a jogar nesta quarta-feira (06), para decidir a classificação da fase de grupos. O adversário será o Mogi Mirim e a partida acontece às 18h.

Galeria de Imagens
Os gols

Os lances mais importantes

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email