COPINHA! Com gol de Gabriel Rodrigues, Bugre consegue empate diante do Náutico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com mais um gol aéreo, o Bugre consegue se manter vivo na competição ao empatar diante do Náutico nesta segunda-feira (04). No meio da zaga vermelha e branca, Gabriel Rodrigues subiu mais que os outros e cabeceou direto para o fundo do gol, não dando a mínima chance de defesa para o goleiro Renan. Foi assim que o Guarani conquistou o segundo ponto na competição.

Atrás do Mogi Mirim, a equipe do Bugre decidirá sua classificação apenas no jogo desta quarta (06), às 18h, em Águas de Lindoia, diante do atual líder do grupo 12. Para garantir o empate, o técnico Renato Morungaba mandou a campo o capitão Passarelli, Bruno, Gabriel Alves, Consolaro e Salomão; Chiclete, Mineiro, Marcolino e Leozinho; Gabriel Rodrigues e Arthur.

Diante de um primeiro tempo que começou equilibrado, algumas mudanças foram necessárias. O zagueiro Consolaro teve que deixar o gramado após um choque com outro jogador e cedeu lugar para o volante Gabriel Godoy e, mesmo com uma zaga compacta, Passarelli não conseguiu impedir a abertura do placar para Cal, camisa 8 do Náutico.

Já no segundo tempo, Renato sacou Arthur para entrada de Caio Mazzo e a equipe reascendeu dentro de campo. Com mais jogadas ofensivas, o Bugre teve mais facilidade na criação das jogadas e consequentemente nas finalizações. Gabriel Rodrigues, o “Guimê” do time, ansioso pelo empate, não deu sossego para a defesa do Náutico, que não evitou o gol bugrino. Após cruzamento venenoso de Leozinho, que teve a chance de marcar um gol posteriormente impedido, Gabriel cabeceou e explodiu a rede de Renan.

O placar fez jus à partida, terminando num empate por 1 x 1. Concentrados em Águas de Lindoia e com apenas um dia de descanso, o elenco volta a jogar nesta quarta-feira (06), para decidir a classificação da fase de grupos. O adversário será o Mogi Mirim e a partida acontece às 18h.

Galeria de Imagens
Os gols
Os lances mais importantes
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email