COPINHA! Bugrão estreia Copa São Paulo com empate diante do Paysandu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No início da noite deste sábado, 02, o Guarani viajou até a cidade de Águas de Lindoia para estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Participante do grupo 12, o Guarani teve como primeiro adversário a equipe do Paysandu, que manteve a partida bem equilibrada, deixando que o marcador terminasse no empate por 1 x 1.

Mesmo diante de alguns percalços, como a ausência do meia João Vittor, devido à quesitos contratuais e também do artilheiro Raí, que deixou o gramado logo no início da partida, após torcer o joelho, os garotos mantiveram a estrutura e conseguiram protagonizar um bom futebol. Leozinho entrou no lugar de João Vittor e Gabriel Rodrigues fechou a linha de frente ao lado de Arthur e Marcolino.

No entanto, dominado pelo Paysandu durante a primeira etapa, o resultado foi a favor da equipe bicolor, que abriu o placar com Aslen. Na sequência, o Bugre manteve sua linha defensiva impenetrável, que teve em destaque o atleta Gabriel Alves.

Foi somente no segundo tempo que o Guarani reagiu ao gol do Paysandu e buscou pelo empate. O camisa 15, Consolaro, até então apagado na partida, não perdeu a chance e após cruzamento venenoso, cabeceou para o fundo gol, fazendo a torcida ir a loucura atrás do gol adversário. O Bugre ainda teve a chance de ampliar com pênalti marcado aos 25′. Leozinho foi para cobrança e, infelizmente, mandou direto para as mãos do goleiro.

Foi quando o técnico Renato Morungaba sacou o atacante Arthur e deu chance ao novato Gabriel Poveda. O marcador seguiu intacto até o apito final do árbitro. Guarani 1 x 1 Paysandu. Assim como os outros times do grupo, o Bugre conquista 1 ponto e volta para Águas de Lindoia nesta segunda (04), em confronto diante do Náutico, às 18h, no anseio de desembolar os resultados da primeira rodada.

Os Gols

 

Os lances da partida
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email