Com gol de Poveda, Bugre vence e comemora classificação na Copinha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após dois empates, a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim e dessa vez, o Bugre fez por merecer garantindo a classificação com gol de Poveda. Jogando pela 3ª rodada do Grupo 12, o time do comandante Renato Morungaba conquistou a primeira vitória na competição e arrancou aplausos da torcida alviverde em Águas de Lindoia.

A equipe entrou em campo com Passarelli, Bruno, Gabriel Alves, Chiclete e Salomão; Gabriel Godoy, Caio Mazzo, Mineiro, Leozinho e Marcolino; Gabriel Rodrigues no Estádio Leonardo Barbieri.

O Guarani iniciou a partida agitado. Buscando inaugurar o placar, o atacante Gabriel Rodrigues mostrou mais ofensividade do que nas partidas anteriores, chegando com propriedade até a meta de Kaique ao carimbar o travessão aos 8′. Na sequência, Salomão recebeu cartão amarelo, o segundo na Copinha.

E não demorou para que o Mogi Mirim dominasse o final do primeiro tempo, apenas dando chance de finalização para o Guarani com Gabriel Rodrigues, que, mais uma vez, mandou uma bomba para o gol. O Bugre tentou abrir o placar com as jogadas aéreas, mas o apito de final de primeiro tempo manteve o empate em 0 x 0.

Para a segunda etapa, o técnico Renato sacou Marcolino para entrada do novato e iluminado Gabriel Poveda, que, aos 5′ do segundo tempo abriu o placar para o Bugrão. Bruno fez o lançamento, Gabriel Rodrigues tocou na bola, mas foi Poveda que balançou a rede, não dando a mínima chance para o goleiro Kaique. Perdida em campo, a equipe do Mogi Mirim foi sufocada pelo Guarani, que ansiava pelo segundo gol. Mais uma vez, Poveda, em jogada individual, carregou a bola até a frente de Kaique, obrigando-o a praticar uma excelente defesa.

O Guarani manteve o ritmo e após o apito do árbitro, depois de 5′ de acréscimo, comemorou a classificação desde o gramado ao lado de toda a torcida, até dentro do ônibus. Com 5 pontos, o Bugre liderou o grupo 12 e enfrentará o segundo colocado do grupo 11, o Botafogo – PB.

Galeria de Imagens

Imagens liberadas uso editorial – Créditos obrigatórios para reprodução : Rodrigo Villalba/MemoryPress/GFC

O Gol
Melhores momentos
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email