Após empates, Guarani almeja vitória sobre Mogi Mirim para garantir a classificação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani F.C. volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior às 18h desta quarta-feira (06). No Estádio Municipal Leonardo Barbieri, o Bugre encara o Mogi Mirim, atual líder do grupo 12, para a decisão final. E para não depender de outros resultados, os meninos miram, somente, na vitória, para garantir a classificação para a próxima fase.

Caso o Guarani classifique em primeiro lugar, o próximo confronto será diante do segundo lugar do grupo 11. Com apenas um dia de descanso, os trabalhos não param e os garotos visam o resultado positivo, principalmente após os dois empates diante do Paysandu e Náutico. “Precisamos reverter a situação e abrir o placar ainda no primeiro tempo, para não dar chance de revés”, afirmou o atacante Gabriel Rodrigues, autor do gol de empate diante do Náutico.

O atacante ganhou a posição de titular após Raí lesionar o joelho na partida de estreia. Além de Raí, o técnico Renato Morungaba não poderá contar com o meia João Vittor, escalando para o embate a mesma equipe que entrou em campo no jogo passado.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email