Reforma do ginásio entra na reta final

Desde quando assumiu a gestão do Guarani, o atual Conselho de Administração tem seguido a risca seu compromisso de aprimorar todos os espaços voltados aos nossos associados, assim como ao departamento de futebol amador e profissional.

Nesta linha, recentemente concluímos a reforma dos alojamentos das categorias de base, fato que foi determinante para uma grande conquista, a obtenção do Certificado de Clube Formador junto a CBF. Na mesma linha estamos concluindo os trabalhos finais de jardinagem e poda de árvores que estavam condenadas, além da limpeza de todas as dependências sociais.

Nos próximos dias, mais um espaço importante estará novamente disponibilizado ao associado bugrino, o ginásio de esportes passa por reformas e estamos na reta final, para devolver a você, com uma qualidade imensamente maior, um dos locais preferidos de prática esportiva e confraternização social.

A quadra foi praticamente toda refeita, teve as dimensões ampliadas e o antigo piso de assoalho deu lugar ao piso emborrachado (oficial para prática de Futsal). Agora a quadra passa pelo trabalho de pintura das linhas e marcas de Futsal para poder ser reinaugurada. Convidamos vocês a conferirem o trabalho nas fotos, e reforçamos nosso compromisso de seguir construindo um Guarani Futebol Clube cada vez melhor e mais preparado para os novos tempos.

Fotos: Thomaz Marostegan/Guarani FC