Pharmarie – Promoção para o torcedor Bugrino. Confira!

A Pharmarie – Farmácia de Manipulação – é um projeto tão promissor quanto a categoria base do Guarani. Por isso iniciamos nossa jornada pela base, para provar que acreditamos no futuro, que estaremos juntos em todas as fases, e desde o início, que acreditamos que os princípios e valores do nosso trabalho, tem a cara do Bugre.

Nascida na era digital a Pharmarie, oferece uma imensa gama de produtos exclusivos, tendo como o principal diferencial a possibilidade de solicitar a sua receita de medicamento manipulado pela internet, bastando entrar no site www.pharmarie.com.br e clicar em MANIPULE SUA RECEITA.

Temos muito orgulho, pois estaremos presentes na taba, como poderão ver nos jogos e para coroar o ingresso nessa família Bugrina, criamos um código promocional exclusivo que deve ser inserido ao termino da compra: HSG1978. Com esse código todos os produtos comprados no site www.pharmarie.com.br terão 15% de DESCONTO.