Nota: Dérbi em meio a pandemia, o Guarani pede: Torça de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na próxima terça-feira (5), o Brinco de Ouro da Princesa viverá a história de mais um dérbi, o 198º confronto, que acontecerá na reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B, será mais uma vez disputado com portões fechados à torcida, por conta dos efeitos da pandemia do Coronavírus.

Este será o terceiro dérbi realizado desta maneira. Sim, o jogo é decisivo, sim a rivalidade está à flor da pele, mas sim, ainda vivemos os efeitos do contágio deste vírus que mudou as normas e regras de comportamento em todo o planeta.

Torcedor, nós sabemos o tamanho da importância desta partida. Atletas, Comissão Técnica, Diretoria, enfim, todos estamos empenhados em representar a camisa bugrina dentro de campo, mas o Guarani Futebol Cube, através do seu Conselho de Administração, pede a toda coletividade bugrina que respeite as normas de isolamento e distanciamento social.

O momento e os riscos de contágio, não permitem qualquer tipo de aglomeração, então, nosso pedido a todos vocês é para que permaneçam em casa, e acreditem, nós receberemos todas as energias enviadas por vocês à distância, como temos recebido ao longo desta campanha de recuperação que o Guarani Futebol Clube faz na Série B, campanha esta capaz de transformar o clube, faltando apenas seis rodadas para o final da competição, num dos candidatos ao acesso.

Nosso pedido especial a todos vocês é: Permaneçam em casa. Nós estamos aqui por vocês, e é por vocês que entraremos em campo.

Mais uma vez os principais lemas do dérbi são a consciência e a preservação da vida. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Guarani Futebol Clube
Conselho de Administração

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email