Informativo: Ingressos Dérbi 196

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani Futebol Clube esclarece sobre os ingressos do dérbi 196:

Primeiramente, o clube solicita a boa vontade dos torcedores que adquiriram e queiram solicitar reembolso que o façam aceitando a troca por um ingresso válido para quaisquer das partidas quando for permitida novamente a presença de torcida nos estádios, bastando para tanto entregarem os ingressos no ato da aquisição.

Se, ainda assim, a opção for pela devolução dos valores pagos nos ingressos do dérbi 196, realizado em 16 de março de 2020, que terminou com vitória do Bugre por 3 a 2, de virada, cujo os portões foram fechados por determinação do Ministério Publico de São Paulo, a opção é:

A partir de segunda-feira (14), estes torcedores poderão comparecer diretamente à secretaria do clube, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h, para preencherem a solicitação de reembolso dos valores. 

O reembolso dos valores acontecerá em 30 dias após a solicitação.

Ingressos com numeração 1687, cedidos à ex-jogadores, familiares dos atletas e patrocinadores não fazem parte da politica de reembolso. 


O torcedor terá que levar o ingressos para checagem da numeração. Ingressos com numeração 1687 não poderão ser trocados.
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email