Guarani x ASA – Mais de 10 mil ingressos vendidos para decisão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A torcida Bugrina promete um show na partida decisiva contra o ASA, no Brinco de Ouro. Os torcedores durante toda esta sexta-feira (07), formaram filas e mais filas para garantir ingresso para o confronto de amanhã (08). Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. O setor sob o Tobogã já havia sido esgotado. Os setores da cabeceira sul e das cadeiras vitalícias ainda possuem poucos bilhetes para venda.

Para comprar o ingresso para a partida basta dirigir-se as bilheterias do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, das 09h00 às 18h00. No sábado (08), dia da partida, a venda acontecerá normalmente, se os bilhetes não acabarem. Vale lembrar: Os ingressos de meia entrada só serão comercializados mediante apresentação de documento comprobatório. Idosos, estudantes, professores da rede pública e sócios patrimoniais tem direito à meia entrada.

É indispensável a apresentação de documento comprobatório no ato da compra e no momento de acesso ao estádio pelas catracas. SÓ SERÁ COMERCIALIZADO UM INGRESSO POR RG.

 

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email