Guarani e Trend Alimentos se unem para o Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira, 11, o Guarani concretizou mais uma parceria que vem para fortalecer ainda mais o clube. O Diretor Comercial Anailson Neves comemora a chegada da Trend Alimentos e, acredita no sucesso da união entre ambas empresas, principalmente nessa fase do Campeonato Brasileiro 2015.

“Nós nos sentimos muito honrados pelo retorno desta grande empresa, conceituada no ramo alimentício de Campinas, ao Guarani. Por meio do diretor da Trend Alimentos, Felipe Ramos Roselli, conseguimos resgatar um parceiro que será essencial para todo o Clube.”, enfatizou o Diretor Comercial do Bugre, Anailson Neves.

A empresa é a nova parceria do Guarani para fornecimento de carne, contribuindo com a excelência de seus produtos para o maior e melhor desempenho dos atletas do Bugre.

Inserida dentro de um contexto comercial evolutivo, a Trend Alimentos é direcionada para o aperfeiçoamento de seus procedimentos, mantendo como objetivo principal atender os comércios varejistas. Localizado às margens da rodovia Santo Dumont, a nova parceira do Bugre tem uma estrutura de armazenamento com capacidade de estocagem em torno de 10 mil toneladas e já estará estampada na camisa do Guarani no jogo desta segunda-feira, 14 de Setembro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email