Comunicado: jogos com torcida única em 2022

O Guarani Futebol Clube recebeu nesta sexta-feira (21) um comunicado oficial, por parte da Federação Paulista, referente a partidas com torcida única do clube na temporada 2022. A medida, que vigora desde 2019, está mantida para este ano.

Na portaria enviada, a entidade frisa que atenderá integralmente a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, para que a torcida única seja mantida em todas as competições promovidas pela entidade no ano de 2022, em todas as partidas disputadas, entre si, pelas seguintes agremiações: Guarani Futebol Clube, Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Sport Clube Corinthians Paulista, Sociedade Esportiva Palmeiras e Associação Atlética Ponte Preta.

Portanto, haverá torcida única no Estádio Brinco de Ouro nas partidas contra São Paulo, Santos e o Dérbi, bem como está proibida a presença da torcida bugrina no confronto contra o Palmeiras, a ser realizado no Allianz Parque. Eventuais confrontos do Guarani contra tais clubes em outras fases do Campeonato Paulista também serão disputados apenas com a torcida mandante.

VEJA A ÍNTEGRA DA PORTARIA

PORTARIA FPF Nº 16 DE 19 DE JANEIRO DE 2022- TORCIDA ÚNICA PARA TEMPORADA 2022