Agradecimento à maior torcida do interior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A diretoria do Guarani Futebol Clube, por meio do Departamento de Comunicação, vem por este comunicado, agradecer a presença dos mais de 12 mil e 700 bugrinos na partida do último sábado (08), contra o ASA, no Estádio Brinco de Ouro. Mais uma vez a presença da maior torcida do interior do Brasil foi fundamental. Sem parar de cantar por um minuto sequer, o apoio das arquibancadas ajudou levar o Guarani de volta à Segunda Divisão Nacional.

Além de dar show nas arquibancadas, a presença da massa alviverde também garantiu ao Guarani um novo recorde na cidade de Campinas. Os 12 mil 713 presentes são parte do maior público da cidade em eventos esportivos. Isso, sem dúvida nenhuma, mostra a força e o tamanho da Maior Torcida do Interior do País.

Além de ter o maior público da cidade, o Guarani também possui a maior média de público de Campinas, mesmo disputando o Campeonato Brasileiro da Série C, com 4 mil 839 pessoas por jogo. O Bugre agradece a presença e reforça o pedido à sua torcida para que mais uma vez compareça em peso na próxima partida, contra o ABC, no segundo jogo da fase semifinal. Obrigado!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email