Sub-20 vence e se mantém vivo no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após perder para o Red Bull, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Paulista, o Sub-20 do Bugre voltou a campo na última sexta-feira (23) jogando todas as fichas diante da forte equipe do São Paulo, em Cotia, no CT Laudo Natel. O Bugre precisava vencer de todas as formas. Dito e feito! Com gols de Poveda e Léo, o Bugre bateu o São Paulo por 2 a 1 e deu um passo a mais em busca da classificação à próxima fase.

Sabendo da importância do confronto diante da equipe da capital paulista, o Guarani foi logo dando seu cartão de visita. Com uma equipe bem postada o Bugre abriu o placar logos aos 6′ minutos da primeira etapa. Gabriel Poveda, artilheiro da competição, fez o primeiro do Guarani. Com o gol o Bugre ganhou confiança e partiu para cima do São Paulo.

Léo, um dos destaques da equipe, aos 39′, fez o segundo do Bugre e deu tranquilidade à equipe bugrina. Com o placar em vantagem o Guarani tirou o pé. Paulinho, aos 43′, descontou para o São Paulo. A segunda etapa se manteve igual. Com os três pontos assegurados o Guarani chegou ao 4º lugar com 36 pontos ganhos. A próxima partida é contra o Corinthians, na próxima sexta-feira (30), às 15h00, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email