SUB-20 encara Palmeiras em amistoso para Copa São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Sub-20 do Bugre subiu ao gramado do Brinco de Ouro para encarar a categoria de base Sub-20 do Palmeiras. Os alviverdes se enfrentaram num amistoso visando a estreia na Copa São Paulo, dia 02 de Janeiro de 2016.

Durante a partida, o técnico Renato Morungaba teve a oportunidade de ver o crescimento da equipe e corrigir algumas falhas. E, diante de um jogo bem equilibrado, o placar manteve-se estável, Guarani 2 x 2 Palmeiras.

O comandante levou a campo Passarelli, Bruno, Gabriel Alves, João Consolaro, e Salomão; Chiclete, Mineiro, Artur e João Vittor; Marcolino e Raí. Buscando a vitória, o Palmeiras abriu o placar, na sequência, os garotos bugrinos ousaram e marcaram presença no campo ataque, conseguindo, ainda no primeiro tempo, assinar o primeiro gol, feito pelo zagueiro João Consolaro.

O segundo gol adversário veio logo em seguida, mas o Bugre não deixou barato e fez questão do empate. Gabriel Rodrigues quis o gol e conseguiu. Guarani 2 x 2 Palmeiras.

No próximo domingo, 27, os garotos voltam a se reunir ao lado do técnico Renato para dar sequência na última semana de trabalhos antes da estreia em Águas de Lindoia, dia 02 de Janeiro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email