Sub-20 é derrotado no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fazendo ótima campanha no Campeonato Paulista Sub-20, o Guarani enfrentou o Red Bull no último sábado (17), em Itatiba, no Estádio Rubro Negro. O Bugre vinha de empate com o Flamengo de Guarulhos na última rodada e buscava a reabilitação frente a forte equipe do Red Bull. Apesar do bom jogo apresentado o  Bugre saiu de campo derrota por 2 a 1. Divino e Rodrigo marcaram para o RBB; Poveda descontou para o Guarani.

Em duelo válido pela 19ª rodada do Paulista, o Guarani saiu com o placar adverso após um jogo de muita luta. Aos 9′ da primeira etapa, o Red Bull abriu o placar com Divino. Aos 21′, de pênalti, Rodrigo ampliou o marcador, ainda na primeira etapa, aos 31′, Gabriel Poveda descontou para o Guarani.

O Bugre é o 4º colocado do Grupo 03 com 33 pontos ganhos. O próximo duelo do Bugre é contra o São Paulo, às 15hoo, no próximo sábado (24), na capital paulista.

ESCALAÇÃO
Carlão; Bruno, Murylo, Gabriel Carvalho, Salomão; Chiclete, Gustavo, Maycon e Léo; Poveda e Oya – SUPLENTES: Maycon Azevedo, Kevin, Francisco, Thales, Niterói, Guilherme, Guilherme Tanque, Gabriel Pereira, Marcelo e Hans TÉCNICO: Renato Morungaba

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email