Sub-20 do Guarani enfrenta Seleção Brasileira sub-17 em jogo-treino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O time sub-20 do Guarani faz nesta quarta-feira (11), às 15h, um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-17, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itú-SP. Atualmente, a equipe bugrina está na disputa do Campeonato Paulista da categoria, no Grupo 2.

Coordenador técnico das categorias de base do Guarani, Alexandre Penna destacou a relevância da partida contra a Seleção. “Essa é uma das importâncias da obtenção do certificado de clube formador. O Guarani a partir de agora passa a integrar uma espécie de elite entre os clubes brasileiros que trabalham na revelação de atletas e será uma honra enfrentar uma Seleção Brasileira de base.

O Guarani recebeu o Certificado de Clube Formador, concedido pela CBF, em setembro. O documento é entregue aos clubes que apresentam um elevado padrão de qualidade dos centros de treinamento e dos departamentos de base dos clubes. Para isso, é preciso cumprir uma série de exigências estabelecidas por lei. No Brasil, apenas 28 clubes obtiveram a certificação.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email