Sub-17 se classifica para semifinal da Copa Luciano do Valle

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quinta-feira (07), o Sub-17 do Bugre eliminou o Atibaia da Copa Luciano do Valle. Jogando pelas quartas de final, os meninos entraram em campo às 10h40 no CT do Guarani e venceram pelo placar de 3 a 2. Os gols, anotados por Gustavo Menino, Gustavo Martins e Indinho, classificaram a equipe para semifinal.

Em busca da vitória, o técnico Ângelo mandou a campo: Jadan; Formiga, Arthur e Larusso; Bruno Bacca, Pedro Gabriel, Paulo Victor e Elias; Gabriel Menino, Felipinho e Wudson. Logo no início, o Bugre se lançou todo ao ataque e obrigou o goleiro do Atibaia a realizar boas defesas. No entanto, o gol veio em lance de pênalti, convertido por Gabriel Menino. Em busca da reação, o adversário igualou o marcador e declarou o empate no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Guarani foi surpreendido, tomou o segundo gol e, diante de algumas mudanças táticas no Bugre, Indinho estufou a rede e, novamente, empatou o marcador. Para fechar com chave de ouro, a arbitragem marcou mais um pênalti a favor e Gustavo Martins foi quem garantiu a vitória para o Guarani.

Para o técnico Ângelo, a classificação à semifinal leva, não só ao Guarani, mas também aos meninos, boa visibilidade. “As categorias de base sempre foram o forte do Guarani, desde Sub-15 até o Sub-20. Fazer uma boa campanha nas competições é de grande importância para o time e também para os garotos, que podem ser bem observados e revelados”, disse o comandante.

Data, local e horário da semifinal da Copa Luciano Do Valle ainda não foram definidos. Já na semifinal da Copa Ouro, o Sub-17 encara o Rio Branco na terça-feira (12).

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email