Sub-15 empata e Sub-17 goleia o Taboão da Serra

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No último sábado (20) o Guarani entrou em campo para enfrentar o Taboão da Serra, em Taboão da Serra, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Base. O Sub-15 do Bugre ficou no empate em 1 a 1. Já o Sub-17, goleou os donos da casa e venceu a partida pelo placar de 4 a 1.

O Sub-15 entrou em campo, às 09h, no Estádio Vereador José Ferez, e apesar de começar ganhando a partida com gol de Caíque, o Bugre não aguentou até o final e cedeu o empate para os donos da casa no segundo tempo. O empate deixa o Sub-15 na vice-liderança do Grupo com 15 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians.

Já o Sub-17, entrou em campo às 11h e goleou o Taboão. O início não foi favorável. O Guarani saiu atrás do marcador mas no decorrer da partida conseguiu encaixar seu jogo e venceu o adversário da capital paulista por 4 a 1. Pará, Pedrinho, Gabriel e Roger fizeram os gols da vitória do Bugre e deixaram a equipe na terceira colocação com 13 pontos ganhos.

As duas categorias volta a campo no próximo sábado (27) contra o Corinthians, fora de casa. O Sub-15 entra em campo, às 09h, e o Sub-17 joga às 11h.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email