Sub-15 e 17 venceram de virada neste fim de semana.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Três equipes das categorias de base do Guarani entraram em campo neste final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Confira os resultados:

Sub-15

O Sub-15 do Gurani venceu o XV de Piracicaba, por 2 a 1, na manhã deste sábado (01), no Barão de Serra Negra. Os gols Bugrinos foram marcados por Dayckson e Renan. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Edson Pezinho esta na vice liderança do grupo 6 da competição, com 15 pontos conquistados. Os garotos do Bugre voltam à campo no próximo sábado (8), às 9 horas, contra o Independente no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Sub-17

No jogo das 11 horas, a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Renato, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, com gols de Theo e Gui.. Após a vitória sobre o XV, o Bugre se encontra na quarta colocação  do grupo 6, com 12 pontos conquistados, e volta a jogar no próximo sábado (16), às 11h, quando enfrenta o Independente, em Limeira.

Sub-20

Na tarde da última sexta-feira (31), o Sub-20 do Bugre recebeu o Red Bull, em Morungaba, e ficou no empate, por 2 a 2. Os gols Bugrinos foram marcados por Matheus, duas vezes. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sergio Baresi  se encontra em quinto lugar, com 12 pontos. A próxima partida será nesta quarta-feira (05), diante do Juventus, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email