Sub-15 e 17 vencem fora de casa e se reabilitam

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã do último sábado (11), o Guarani voltou a campo pela terceira rodada, na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol de Base. A manhã foi de bons resultados. A equipe Sub-15 enfrentou o Batatais fora de casa e venceu por 2 a 0. Já o sub-17, enfrentou o Guarulhos, também fora de casa e venceu por  3 a 1.

Após um empate diante do Guarulhos, a equipe sub-15 do Bugre reencontrou o caminho da vitória. O Guarani visitou o Batatais e saiu vencedor pelo placar de 2 a 0. Eli Alves e Allan Kevin marcaram para o Alviverde. O Guarani ocupa a terceira colocação, com 4 pontos somados. O próximo confronto está marcado para este sábado (18), às 9h, novamente contra o Batatais, no campo do Rigesa em Valinhos.

No sub-17, a partida foi bastante movimentada. O Bugre abriu o marcador com Acreibe logo no começo do jogo, mas foi para o intervalo empatando por 1 a 1. Na segunda etapa, Titi marcou dois gols de faltas e decretou a primeira vitória da equipe na segunda fase. Ocupando a segunda colocação com 4 pontos, o Guarani volta a campo no sábado, em Valinhos, às 11h, diante do Guarulhos.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email