Sub-15 e 17 vencem a Portuguesa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã deste sábado (29), o Guarani Futebol Clube voltou a campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Base, para enfrentar a Portuguesa, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. A manhã foi de bons resultados. O sub-15 goleou por 4 a 0 e o  sub-17 venceu por 2 a 1.

No primeiro jogo do dia, o Sub-15 do Guarani repetiu o mesmo placar da última rodada contra o Grêmio Osasco. Com um futebol vistoso e muito ofensivo, os garotos do Bugre aplicaram um sonoro 4 a 0, chegando aos 8 pontos ganhos encostando no Corinthians, líder do Grupo 7, com 10 pontos. Matheus Kauã, Felipe, Kayke e Jonhathan fizeram os gols da vitória maiúscula contra a Portuguesa.

No sub-17 a partida foi bem acirrada. O Bugre saiu atrás no marcador mas teve forças para virar e conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição. Davi abriu o marcador para o time da capital paulista mas Roger e Robson viraram a partida para o alviverde. Com a vitória o Guarani ficou na quinta colocação com 6 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians.

As duas categorias voltam a campo no próximo sábado (06), a partir das 09h, contra o Nacional, em São Paulo.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email