Sub 15, 17 e 20 vencem no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

As categorias de base do Bugre entraram em campo no último fim de semana e fizeram bonito. Os Sub-15 e 17 enfrentaram e venceram o Nacional, já o Sub-20 recebeu o São José dos Campos e também saiu com a vitória do duelo.

Os confrontos começaram na sexta-feira (23). O Sub-20 Bugrino recebeu o São José dos Campos, em Itatiba, no Estádio Rubro Negro e venceu por 2 a 1. Léozinho e Elias foram os autores dos gols.

No sábado, também em Itatiba, no Estádio Rubro Negro, os Sub-15 e 17 venceram o Nacional. Em terceiro no grupo 7, o Sub-15 foi o primeiro a entrar em campo. Com um futebol envolvente e ofensivo, o Guarani dominou a partida e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Vincius.

Mais tarde foi a vez do Sub-17 fazer a lição de casa. Váz fez o único gol da partida e decretou a vitória Bugrina pelo placar mínimo.

O Guarani volta a campo já na próxima sexta-feira (30). O Sub-20 vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, às 15h, no Jaime Cintra. Os Sub-15 e 17 viajam até Guarulhos para enfrentar os donos da casa, às 09h e 11h, respectivamente, no Estádio Dr. Cícero Miranda.

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email