Sub-11 e 13 estreiam; Sub-15 segue 100% no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

As categorias de base do Guarani Futebol Clube entraram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Nas cinco divisões foram: duas vitórias, um empate e uma derrota. O destaque positivo foi o Sub-15 – que venceu mais uma e segue invicto -, o Sub-17 também ganhou, assim como o Sub-13. Por outro lado, o Sub-20 empatou novamente e o Sub-11 saiu de campo com o resultado adverso.

Atuando em Valinhos, diante do Rio Branco, o Sub-15 manteve seu ótimo retrospecto e venceu mais uma. Chicão e Kauan marcaram para o Bugre. O adversário ainda descontou na etapa final. A vitória por 2 a 1 é a sexta em seis partidas. Com 100% de aproveitamento a equipe termina o primeiro turno em primeiro lugar com 18 pontos conquistados. O Sub-17, contra o mesmo adversário e no mesmo local, manteve a sequência de vitória e repetiu o placar do jogo de abertura. Eduardo e Rodrigo marcaram para o Guarani e Ismael descontou para o Tigre de Americana.

Estreando no Paulista, os Sub-11 e 13 do Bugre enfrentararam o Atibaia, em Atibaia, e contabilizou uma derrota e um vitória. O Sub-11 foi superado pelos donos da casa por 2 a 0, por outro lado, o Sub-13 inciou com vitória por 1 a 0.

O Sub-20, por sua vez, foi até São Paulo enfrentar o Juventus na Mooca. O Bugre saiu na frente do marcador com gol do atacante Gabriel Poveda mas cedeu, novamente, o empate nos minutos finais. Com o resultado, a categoria perdeu uma posição e caiu de terceiro para quarto colocado.

Próximos confrontos

Sub-11 – Taubaté – 27/05
Sub-13 – Taubaté – 27/05
Sub-15 – Independente – 26/05
Sub-17 – Independente – 26/05
Sub-20 – Corinthians – 23/05

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email