Paulista sub-20: Com gol no fim, Bugre estreia com empate fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani somou um ponto na estreia do Campeonato Paulista da categoria. Na tarde desta quarta-feira (4), o Bugre foi a capital paulista e empatou com o Ibrachina por 1 a 1, na Ibrachina Arena. O atacante Filipe, já nos acréscimos do segundo tempo, marcou o gol.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta a Portuguesa, na sexta-feira (13) – a partida, com mando do Bugre, será disputada em Mogi Mirim pois o gramado do CT está sendo trocado.

O JOGO
Atuando em um gramado sintético, o Guarani tentou se adaptar ao piso no primeiro tempo e fez um jogo equilibrado diante do adversário, já mais acostumado a essas condições. O Bugre teve a primeira boa chance do jogo com Filipe, mas o chute foi travado. Já nos minutos finais, os donos da casa conseguiram abrir o placar.

No início do segundo tempo, o Guarani ficou com um a mais após expulsão de um atleta do Ibrachina. O Bugre aumentou a pressão e perseguiu o gol até o fim. Os donos da casa se defendiam, mas a insistência foi recompensada nos acréscimos. Após chute de Bruno Bianconi defendido pelo goleiro, Filipe mostrou oportunismo para aproveitar o rebote e deixar tudo igual.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email