Paulista sub-20: Bugre vence novamente o Marília e está nas quartas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani está entre as oito melhores do Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira (25), o Bugre confirmou a vantagem construída no jogo de ida, voltou a derrotar o Marília, desta vez por 2 a 1, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, e se garantiu nas quartas de final. O atacante Matheus Souza, no primeiro tempo, marcou os gols bugrinos.

A Federação Paulista ainda vai anunciar nos próximos dias os detalhes da próxima fase, mas pelo regulamento, que prevê os cruzamentos de acordo com as campanhas na somatória das fases, o adversário do Guarani nas quartas de final será a Ferroviária. O primeiro jogo deve ser confirmado em Campinas e a partida de volta em Araraquara.

O JOGO
O Bugre foi a campo com uma vantagem importante após a vitória por 3 a 1 na semana passada. Mesmo assim, o time iniciou o jogo com muita seriedade e precisou de cinco minutos para selar a vaga.

Logo aos 2′, Biel tabelou com Wermeson e encontrou Matheus Souza. O atacante recebeu na área e bateu cruzado para abrir o placar. Três minutos depois, veio o segundo. Wermeson invadiu a área em velocidade e só rolou para Matheus Souza marcar mais um.

O Guarani poderia até ter ampliado essa diferença no primeiro tempo. A equipe não diminuiu o ritmo e seguiu criando chances. As melhores surgiram nos pés de Couto e Alê, mas o goleiro adversário trabalhou bem. Do outro lado, o Marília deu pouco trabalho aos defensores bugrinos na etapa inicial.

No segundo tempo, os donos da casa saíram mais para o jogo na tentativa de descontar o prejuízo, enquanto o Guarani adotou uma postura mais cautelosa, esperando espaços nos contra-ataques.

O Marília chegou mais à frente, deu trabalho ao goleiro Lucas Cardoso e conseguiu descontar aos 33′. Mas o gol não foi suficiente para atrapalhar a classificação do Guarani, garantido entre os melhores do campeonato.

Escalação: Lucas Cardoso; Biel, Bruno Bianconi (Guilherme), Kauan e Albino (Pedro); Couto, Alê (Deco) e Gabriel (Davison); Wermeson (Filipe), Matheus Souza e Alan (Caio). Técnico: Alexandre Penna.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email