Paulista sub-20: Bugre faz jogo de ida das quartas no Brinco de Ouro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a definição dos oito classificados, a Federação Paulista realizou Conselho Técnico e divulgou os detalhes das quartas de final do Campeonato Paulista sub-20. O Guarani enfrentará a Ferroviária, com o jogo de ida acontecendo na quarta-feira (1), às 15h, no Estádio Brinco de Ouro e a volta no dia (5), em Araraquara. Até o momento não há, por parte da Federação, autorização para a presença de público nas partidas.

Pelo regulamento, o chaveamento das quartas de final foi definido de acordo com o somatório das campanhas nas três fases já disputadas. Com isso, o Bugre foi o 6º melhor, enquanto a Ferroviária ficou com a 3ª campanha. Por isso, o adversário decide o confronto em seu estádio. Em caso de igualdade no placar agregado, a classificação será definida na cobrança de pênaltis.

O Guarani faz campanha de destaque no torneio e já superou o desempenho da última temporada, quando alcançou as oitavas de final. Na primeira fase, foram cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Já na segunda fase, o Bugre somou quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nas oitavas, a equipe eliminou o Marília com duas vitórias (3 a 1 e 2 a 1).

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email