Paulista sub-20: Bugre enfrenta a Ferroviária no Brinco de Ouro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O sub-20 do Guarani inicia nesta quarta-feira (1) a disputa por um lugar entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista. O Bugre recebe a Ferroviária, às 15h, no Estádio Brinco de Ouro, no jogo de ida das quartas de final. A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV (clique AQUI para acessar o link do jogo) – o confronto será disputado sem a presença de torcedores.

Como o adversário teve melhor campanha nas fases anteriores, o duelo de ida será realizado em Campinas e a partida de volta, no próximo domingo (5), será disputado em Araraquara. Em caso de igualdade no placar agregado, a definição acontece nos pênaltis.

Com a atual campanha, o Bugre já superou o desempenho da última temporada, quando alcançou as oitavas de final. “É um trabalho que vem sendo construído. Passamos por três fases e agora o objetivo começa a se tornar maior. Isso o grupo conseguiu entender e assimilar”, diz o técnico Alexandre Penna.

Sobre a partida, o comandante bugrino espera um duelo de alto nível e decidido nos detalhes. “Todo adversário agora é complicado. Um jogo extremamente importante e o time que souber trabalhar melhor o emocional e jogar com menos erros, vai sair com a vitória. Nossa expectativa é que jogando no Brinco o time consiga se impor e fazer um bom resultado”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email