Paulista sub-20: Bugre é derrotado no jogo de ida das quartas de final

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani foi derrotada pela Ferroviária por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (1), no Estádio Brinco de Ouro, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, que acontece domingo (5), em Araraquara, o Bugre precisa devolver a diferença para levar o confronto para os pênaltis ou conseguir vantagem maior para se classificar.

O JOGO
O início de jogo foi bastante equilibrado, com os dois times se estudando e evitando se expor para não ser surpreendido pelo adversário. O Guarani trabalhava a bola e tentava a movimentação de seus homens de frente para chegar, mas esbarrava na marcação.

Do outro lado, a Ferroviária tentava saídas em velocidade e apostava também nas bolas paradas. E os visitantes acabaram abrindo o placar aos 23′. Após o gol, o Bugre aumentou o volume ofensivo, rondou a área rival, mas tinha dificuldades de infiltração. Na melhor chance, aos 44′, Renanzinho tabelou com Caio e a finalização passou com perigo, à esquerda.

O Guarani foi surpreendido no início do segundo tempo com o segundo gol da Ferroviária. Em desvantagem, a equipe buscou mais o ataque e criou oportunidades. Quem marcou, no entanto, foi o time visitante. O Bugre ainda tentou, até o fim, descontar o placar, mas esbarrou na marcação adversária.

Escalação: Lucas Cardoso; Biel, Bruno Bianconi, Kauan e Eliel; Alê (Davison), Gabriel e Caio (Deco); Wermeson, Matheus Souza (Alan) e Renanzinho. Técnico: Alexandre Penna.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email