Paulista sub-20: Bugre busca reverter desvantagem em Araraquara

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani define neste domingo (5) seu futuro no Campeonato Paulista da categoria. No jogo de volta das quartas de final, o Bugre visita a Ferroviária, às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo terá transmissão ao vivo pela FPF TV (clique AQUI para acessar o link do jogo).

Na partida de ida, o adversário venceu por 3 a 0, no Brinco de Ouro. Portanto, o Guarani precisa buscar reverter essa desvantagem para garantir um lugar nas semifinais. O time tem que devolver a diferença de três gols para levar à disputa de pênaltis ou conseguir uma vantagem maior para levar no tempo normal.

O técnico Alexandre Penna admite o desafio, mas garante confiança no trabalho da equipe para lutar até o fim pela classificação.

“É o jogo mais importante do campeonato para nós. Temos que ir lá, enfrentar um grande adversário e buscar reverter. Assim como eles vieram aqui e conseguiram a vitória, nós podemos ganhar lá e voltar com a classificação”, diz o treinador.

“Esse é o objetivo. O time está 100% focado na classificação e já mostrou que pode dar a volta por cima. Vamos procurar fazer um bom jogo, não cometer os erros da primeira partida e tentar chegar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista”, acrescenta Penna.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email