Guarani Sub-20 faz amistoso com a Seleção Brasileira Sub-17

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Formada em sua grande maioria por atletas sub-17, a equipe da categoria sub-20 do Guarani realizou um jogo-treino com a Seleção Brasileira sub-17 na última quarta-feira e acabou derrotada por 5 a 1 no Estádio Novelli Júnior, em Itú. O gol bugrino foi marcado por Diego.

Atualmente, o Sub-20 do Guarani disputa o Campeonato Paulista, competição em que ocupa a terceira posição do Grupo 2, com 4 pontos. Em seu próximo compromisso, o time joga na segunda-feira, 15h, no Centro de Treinamento contra o XV de Piracicaba. 

Apesar do placar, a equipe alviverde criou boas oportunidades em campo, principalmente na primeira etapa, após passar o nervosismo inicial. Na melhor delas aconteceu o gol, aos 34’. Depois de da cobrança de escanteio, a bola sobrou no meio da área para Diego. O camisa 10 não perdoou e bateu forte, sem chances para o goleiro da Seleção Brasileira. No segundo tempo, debaixo de forte chuva que castigou o gramado, o Bugre teve dificuldades para colocar a bola no chão e trabalhar a bola.

Confira o vídeo do amistoso entre Guarani e Seleção Brasileira

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email