Guarani renova contrato com garotos da base até 2019

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira (23), o Guarani Futebol Clube anunciou a renovação contratual de dez atletas das categorias de base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, até o ano de 2019. São eles: Bruno, Francisco e Yago (laterais); Gabriel Alves (zagueiro); Mineiro e Chiclete (volantes); Leozinho (meia) e Gabriel Poveda (atacante). Além deles, Wesley Dias e Gabriel Rodrigues, que já fazem parte do elenco profissional do Bugre, também assinaram por mais três anos.

Além da renovação, o presidente Horley Senna, ao lado do responsável pelas categorias de base, Assis Eurípedes de Oliveira, anunciaram a volta do Guarani à Copa Paulista no segundo semestre. “Queríamos voltar à competição estadual desde o ano passado, mas somente agora reunimos condições favoráveis para concretizar mais esse sonho. Isso serve para valorizar nossas categorias de base, que há muito tempo não revelava atletas como hoje”, ressaltou o presidente, que reforçou a importância do diretor geral, César Licco, e do diretor adjunto, Alcides Vasconcellos.

Com os bons resultados conquistados no ano de 2015, o técnico Renato Morungaba e comissão permanecem no comando da categoria Sub-20 do Guarani.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email